Como solicito o cancelamento de um ingresso?

Os ingressos poderão ser cancelados no prazo de até 07 dias corridos a partir da data da compra com o valor estornado integralmente, após esse prazo o valor do ingresso será estornado com o desconto das taxas do cartão.
 
Lembrando que CANCELAMENTOS só serão aceitos ATÉ 48HRS ANTES DO EVENTO OU SHOW DAQUELA  DATA.
 
Caso seu pedido esteja dentro das condições descritas em nosso termo e condições, você deverá nos encaminhar um e-mail para [email protected]  com o assunto Cancelamento + Nome do evento.
 
O nome completo, CPF do titular do cadastro, e o telefone para contato esses dados deverão ser informados na solicitação.
 
Serão aplicadas as seguintes regras de retenção em caso de desistência:
-      pedido de desistência enviado durante o período de 07 dias após a data da compra
-      e 48 horas antes do evento ou prestação do serviço contratado será retido o valor de 15% (quinze por cento) sobre a compra como forma de cobertura sobre o custo fiscal, operacionais e bancárias da operação, bem como possível indenização contratual perante perda para o prestador do serviço devido a falta de receita relacionado ao cancelamento. 
 
Em caso de dúvidas entre em contato com o suporte online através do telefone: (61) 3248-0542 das 9h às 18h de segunda à sexta. 



Quanto tempo demora a receber o dinheiro de volta do ingresso cancelado?

Após solicitar cancelamento ao suporte, o seu pedido será analisado e, estando dentro das regras dispostas, você receberá um e-mail com a confirmação de cancelamento.
 
Sendo realizado o cancelamento, a empresa gestora pelos pagamentos, terá o prazo máximo de 60 (sessenta) dias corridos para a devolução do saldo ou estorno do crédito no cartão, retendo o valor da multa caso necessário. 
 
Este prazo independe da produtora, uma vez que é decorrente dos procedimentos internos da administradora de seu cartão.
 
O procedimento de estorno da cobrança no cartão de crédito será efetuado em até 60 dias úteis após o recebimento do e-mail de confirmação de cancelamento.
Ressaltamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento de sua fatura.
 
A visualização do estorno na fatura de seu cartão de crédito pode acontecer em até três faturas.



Recebi a notificação de débito do banco, mas não consta ingresso em Meus Convites. Como proceder?

Quando você compra em nosso site com cartão de crédito, solicitamos uma pré-autorização no valor da compra, antes da confirmação de emissão do ingresso.
 
A pré-autorização é comum e pode ser confundida com cobranças faturadas, mas trata-se de um bloqueio temporário. Essa reserva aparecerá na fatura online ou através de notificações via SMS, caso você tenha esse serviço ativo em seu banco.
 
Qualquer duvida referente a isso poderá entrar em contato pelo telefone (61) 3248-0542 de 9 as 18hrs de segunda a sexta ou pelo email [email protected]



Quanto tempo demora a processar o pedido?

Os pedidos pagos com cartão de crédito podem levar até 24h para serem processados.
Boletos bancários em ate 48h.
Em caso de boleto vencido, entre em contato com o suporte pelo telefone: (61)3248-0542.



O ingresso é dividido no cartão? Ate quantas vezes?

Nossos ingressos individuais são divididos em ate 3x no cartão e o passaporte em ate 6x, juros e taxas são aplicadas conforme a sua operadora de cartão de credito.



Posso transferir meu ingresso ?

Não, nossos ingressos são intransferiveis.



Posso comprar vários ingressos?

Sim, porem só é permitido adquirir até 01 ingresso por CPF. E mais 03 para amigos e no ato da compra o usuário deve informar os dados dos beneficiários do ingresso, estes já devem possuir cadastro antes da conclusão da compra.



Comprei vários ingressos e só recebi um voucher no email. Como proceder?

Os ingressos são nominais e enviados para os beneficiários. Se você comprou o seu e o de mais uma pessoa, só ela terá acesso ao voucher dela pelo aplicativo ou pelo site.

Peça para que o(a) beneficiário(a) acesse o site e clique na foto do perfil. Em seguida aparecerá um menu com Meus Dados e Meus Pedidos, lá ele(a) verá o voucher.
 
Caso o beneficiário não receba no email a confirmação do ingresso, peça para entrar em contato com o suporte no (61) 3248-0542  de 9 as 18h de segunda a sexta.



Os vouchers comprados online precisam de troca por ingresso físico?

Não. Os vouchers enviados por email e/ou que estão em Meus Convites no site/app já são os ingressos para entrar no evento.
Você pode apresentá-lo na tela do celular ou leva-lo impresso. Lembrando que é necessária a apresentação do CPF para comprovar seu ingresso.



Não consigo ver o voucher no site e perdi o email encaminhado. Consigo entrar apresentando o CPF?

Sim. Se você não consegue entrar no site para visualizar o seu voucher e não está conseguindo encontrar o email enviado com o voucher, na entrada do evento apresente seu documento com foto e CPF e a nossa equipe verificará o seu cadastro no sistema e validará a sua entrada.
Lembrando que nossos ingressos estarão no seu Aplicativo, então para evitar transtornos entre na sua loja de aplicativos, baixe e visualize todas as informações como ingresso, horário de festas e consumação.



Troquei de email e não tenho mais acesso ao email cadastrado. O que faço?

Encaminhe um e-mail para [email protected] solicitando a atualização do seu cadastro. No assunto do email, coloque: Atualização email cadastrado. O nome completo, CPF do titular do cadastro e telefone deverá ser informado na solicitação.



Solicitei a redefinição de senha, mas não recebi o email ou está dando erro. O que eu faço?

Entre em contato com o suporte pelo telefone para atualizar o seu cadastro: (61) 3248-0542 de 9 as 18h de segunda a sexta. 



Quem tem direito a meia entrada?

Todos que tiveram carteirinha de estudante, idosos ou pessoas que se enquadram na lei LEI Nº 12.933, DE 26 DE DEZEMBRO DE 2013. e/ou  fizeram a doação de agasalho e 1kg de alimento não perecível.



Objetos proibidos nos eventos:

É proibida a entrada com objetos pontiagudos, uniformes militares, alimentos e bebidas. Nossos eventos já possuem bares e food-trucks.



Quero solicitar que apague a minha foto do álbum de fotos do evento, o que eu faço?

Entre em contato conosco por mensagem privada pelas redes sociais (Facebook ou Instagram) com o link da foto ou envie email para [email protected]

 

Observação todos os emails enviados para troca de senhas, alteração no cadastro e cancelamento de ingresso deve ser feitas do email cadastrado no site ou app.



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