Bem-vindo à loja FUNN FESTIVAL!
Nenhum produto no carrrinho.
Caso não possa mais ir à festa, o que faço?

Neste caso, você pode pedir o cancelamento e estorno do seu ingresso. Caso essa solicitação seja feita até 7 dias após a compra, você receberá de volta 100% do valor pago. Passado esse tempo, com o pedido de cancelamento (em ATÉ 48h ANTES DO EVENTO) você recebe de volta % do valor pago no ingresso. Lembrando que o pedido de cancelamento não pode ser feito com menos de 48h de antecedência ao evento. Para pedir o cancelamento e reembolso, envie um email para [email protected] com a sua solicitação e uma foto do seu documento.

Posso transferir meu ingresso para alguém?

Os ingressos NÃO são transferíveis, se alguma pessoa tentar te vender um ingresso, este ingresso é fraudulento e será cancelado. Caso isso ocorra, o comprador perderá o dinheiro pago ao fraudador. Frisamos que não nos responsabilizamos por este prejuízo

Não quero levar meu celular para a festa, como faço para entrar?

Não tem problema! Como cada ingresso é atrelado a um CPF, apenas com um documento oficial em mãos você consegue entrar no evento. Lembrando que mesmo com o ingresso no celular, exigimos sempre a apresentação do documento oficial.

Quais bandeiras de cartão são aceitas? Posso pagar no débito, boleto ou dinheiro?

Aceitamos somente as bandeiras MasterCard e Visa. A única forma de pagamento pelo site ou aplicativo é crédito. Caso queira pagar em dinheiro, é possível comprar com um dos nossos comissários credenciados entre em contato conosco.

Como solicito o cancelamento de um ingresso?

Os cancelamentos só podem ser solicitados até 48hrs antes do evento e apenas pelo titular do ingresso.
As solicitações realizadas no prazo de 07 dias corridos após a da data da compra, terão o valor integral estornado. 
Posteriormente os 07 dias, o valor do ingresso será estornado com o desconto de 15% (quinze por cento) sobre a compra como forma de cobertura sobre o custo fiscal, operacionais e bancárias da operação, bem como possível indenização contratual perante perda para o prestador do serviço devido a falta de receita relacionado ao cancelamento. 

Caso seu pedido esteja dentro das condições descritas acima, você deverá nos encaminhar um e-mail para [email protected] da seguinte forma:
Assunto: Cancelamento + Nome do evento.
No corpo do e-mail deve conter:
Nome Completo:
CPF:
Tel. Contato:
Motivo do Cancelamento: 

O prazo para resposta é de 24hrs considerando somente dias úteis. Em caso de dúvidas entre em contato com o suporte através do telefone: (48) 3374-4117 de segunda à sexta, de 9hrs às 18hrs. 

Quanto tempo demora a receber o dinheiro de volta do ingresso cancelado?

Após solicitar cancelamento ao suporte, o seu pedido será analisado e, estando dentro das regras dispostas, você receberá um e-mail com a confirmação de cancelamento.
 
Sendo realizado o cancelamento, a empresa gestora pelos pagamentos, terá o prazo máximo de 60 (sessenta) dias corridos para a devolução do saldo ou estorno do crédito no cartão, retendo o valor da multa caso necessário. 
 
Este prazo independe da produtora, uma vez que é decorrente dos procedimentos internos da administradora de seu cartão.
 
O procedimento de estorno da cobrança no cartão de crédito será efetuado em até 60 dias úteis após o recebimento do e-mail de confirmação de cancelamento.
Ressaltamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento de sua fatura.
 
A visualização do estorno na fatura de seu cartão de crédito pode acontecer em até três faturas.

Quanto tempo demora a processar o pedido?

Os pedidos pagos com cartão de crédito podem levar até 24h para serem processados.

1
×
Olá, aqui é o suporte via WhatsApp da FUNN FESTIVAL, para falar conosco, basta clicar!